- Moscou para nave-mãe, Moscou para nave-Mãe... nada?
- nada...
- senhor Stalin, digo, Putin, perdemos contato com a nave-Mãe.
políticas do desprendimento.
Au milieu des années 1960, c'est la grande stagnation brejnévienne. Le blocage culturel n'aura jamais été si grand. Et pourtant
Oh, come on
Hu Hey Hu, hey, ah, yeah
yeah, yeah, yeah
I'm back in the USSR
You don't know how lucky you are, boys
Back in the USSR
apparaît à Leningrad la chanson Yellow Submarine des Beatles, et c'est l'explosion de la scène underground du pop et du rock'n'roll.
hoje: para L. a estática e velocidade, afirmação A do cubo de Malevitch na direção de Nemtchínovka, de 15 de julho de 1919 como a máquina, dispositivo, ferramenta, no limite da palavra a-pa-re-lho os limites da língua bam! como a eclosão da casa, do casulo, do projeto, do projeto da casa, do cubo em 3 dimensões
— o gatilho, o motor, a ignição.
e ontem: para L. é por isso que na madrugada antes da viagem rápida e perto ainda assim te mando essa nota, não porque te deva, mas porque quero. Faço como me pediu, penso. E parto ainda para isso. Não gostaria que pensasse que parto para uma viagem de egos e outras coisas ensimesmadas. Mas se pensar, não te impeço. De forma alguma. Aí então diga, é um filho da puta, está me sacaneando, me humilhando, vou quero e posso esquecê-lo. E isso cabe a você pensar. Aqui no Rio ou em qualquer parte, Buenos Aires ou etc. Se quiser, se for preciso, se te fizer bem. Eu já não sei mais. As passagens estão compradas, eu me divido entre medo e entusiasmo, e penso que deveria te mandar um email diverso, que não esse.
notes de voyage.
morto e Breton também! bam! on encule les flics. bam ! bam !
estudo n.3 - os componentes da aula de filosofia moral na Sorbonne em número de 3.Pedra, guarda-chuva, silêncio. o quê ?
estudo n.2 - os componentes da máquina em número de 6.
[pai, eu estou sozinho no mundo em Saint Fargeau e você estava lá, impresso uma pedra à mão, ação e reação à la une, madame ! de um jornal da cidade do Rio de Janeiro].
segunda-feira, 26 de maio de 2008 17:26:23 o despertador, o sol, a auto-estrada, a cidade — a noção de cidade, Paris depois das 23 horas!
Que cidade?
[Comunicamos o recebimento de correspondência em referência ao concurso DESENVOLVIMENTO DE ROTEIROS, o qual recebeu o número de controle 256/2008. Informamos ainda, que tão logo seja encerrado o cadastramento dos projetos, a Comissão Técnica de abertura dos envelopes e conferência da documentos procederá a análise para deferimento ou indeferimento da inscrição, conforme descrito no edital.
Atenciosamente,Secretaria do Audiovisual].